quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

e Campo Mourão e Maringá fazem a grande final nessa sexta-feira

A equipe de basquete masculino Integrado/Fecam/Campo Mourão enfrenta Maringá na grande final do Campeonato Paranaense Adulto. A partida está marcada para sexta-feira, às 20h, no ginásio JK, com entrada franca.

As equipes de Campo Mourão e Maringá conseguiram a vaga na final ao derrotar Círculo Militar/DomBosco/Dix Saúde (Curitiba) e Astorga, respectivamente, na semifinal.

A partida final promete muita emoção, uma vez que as duas equipes já se enfrentaram várias vezes na temporada e o equilíbrio é a tônica dos confrontos. Maringá venceu Campo Mourão em duas oportunidades no Estadual, por sua vez, os mourãoenses levaram a melhor em uma partida no estadual, nos Jogos Abertos e no Sul Brasileiro.

O técnico Daniel Wattfy acredita que o fato da final ser em solo mourãoense pode ser decisivo. “A nossa torcida é vibrante e faz a diferença. Convidamos a torcida a estar presente para empurrar nossa equipe e nos ajudar a conquitar o título inédito de campeão estadual”, convida Wattfy.

No aspecto técnico, o comandante mourãoense acredita em equilíbrio. “Certamente será uma partida emocionante e será decidido nos detalhes. Penso que nosso time está muito bem preparado para essa final”, finaliza o treinador.

A secretária de esportes Karla Tureck está animada com a final do paranaense. “Estamos organizando uma grande festa para essa decisão. Queremos lotar o ginásio JK para essa partida. Gostaria muito que o basquete conquistasse esse título, pois ajudaria o projeto da modalidade a conquistar novos parceiros”, acredita Karla.

O time mourãoense já está escalado com Jorginho Seraphim, Carlos Bueno, Davilson Mesquita, Douglas Moreira, Heron Marcos, Eduardo Ferri, Gledman “Borracha”, Guilherme Schneider, Alex Passilongo, André de Rocco, Rafão Godói e Guilherme Gil.
O time é dirigido pelo técnico Daniel Wattfy, com o auxílio de Eliseu Souza e supervisão de Izidoro Bueno.

O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Tribuna do Interior, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade, Rádio Musical e Fibrafio.

3 comentários:

Gabrielzin disse...

final em campo mourão?
Como assim?

CAMPO MOURÃO SÓ GANHA DENTRO DE CASA!

Unknown disse...

Campo Mourão só ganha quando joga dentro de casa e quando joga em Francisco Beltrão também. Maringá só ganha quando jogo em Maringá e onde mais mesmo???

Fábio Batatinha disse...

é campeão porra
campo mourão campeão paranaense de basquete