quarta-feira, 22 de outubro de 2008

CM estréia na fase final do Paranaense adulto

A fase final do Campeonato Paranaense de Basquete Adulto Masculino inicia nesse sábado, às 19h, com o jogo entre Inesul/Londrina e Integrado/Fecam/Campo Mourão, no ginásio de esportes do SESI/SENAT, em Londrina. As quatro equipes envolvidas nessa fase final são Integrado/Fecam/Campo Mourão, Inesul/Londrina, Colégio Geração/Astorga, e ULB/FEL/Londrina. As equipes irão se enfrentar em turno e returno e as duas melhores farão a final em melhor de três partidas.
O técnico Emerson Luis de Souza está otimista em relação à estréia. “Esperamos uma partida bastante equilibrada, pois os resultados no sul-brasileiro foram muito parecidos. Mesmo eles tendo o fator casa como ponto favorável acredito em uma vitória, uma vez que nossos jogadores estão melhorando a cada jogo,” pondera Souza.
O técnico de Campo Mourão já definiu a equipe com os atletas: Ivan Falco, Carlos Bueno, Finão “Gomes”, Alex Passilongo, Gledman “Borracha”, Rick Filenni, Rafael Cortez, Fernandão Gomes, Henrique Bertoni, Zé Pekeno, Rogério Park e Cristian Almeida.
A segunda partida da equipe mourãoense está marcada para a próxima terça-feira, 28 de outubro, em Campo Mourão contra a equipe ULB/FEL/Londrina, às 20h, no ginásio JK.
Os dirigentes mourãoenses estão apostando em uma boa participação do time de Campo Mourão. “Temos ótimos e jovens jogadores, a comissão técnica é altamente capacitada, estamos investindo muito no basquete masculino pelo retrospecto da modalidade e temos uma parceria com o Colégio e Faculdade Integrado que auxilia financeiramente, por tudo isso, creio que a equipe está credenciada para buscar o título estadual adulto para Campo Mourão. Até onde sei, seria um título inédito para a nossa cidade”, declara o secretário de esportes Itamar Tagliari.

Nenhum comentário: