domingo, 16 de novembro de 2008

Campo Mourão disputa o bronze contra Caxias

A equipe de basquete masculino Integrado/Fecam/Campo Mourão encerra neste domingo, sua participação na fase final do 6º Campeonato Sul Brasileiro de Basquete Adulto, que reúne as quatro equipes que somaram mais pontos nas três etapas realizadas anteriormente. Além de Campo Mourão, Lageado, Joinville e Caxias do Sul estão participando da competição.
Na primeira rodada, sexta-feira, o Integrado/Fecam/Campo Mourão foi derrotado pelo Univates/Bira/Lageado por 92 a 61 e Ciser/Araldite/Univille/Joinville venceu por 88 a 63 ao Caxias/Triches.
No sábado, a equipe mourãoense enfrentou o favorito ao título, o time Ciser/Araldite/Univille, de Joinville, que recentemente conquistou a medalha de bronze no Sul Americano de Clubes e é o atual quarto colocado na Liga Nacional. Vitória catarinense por 89 a 40. A equipe anfitriã tem em seu elenco jogadores como Jefferson Sobral, Olívia, o norte-americano Antwine Willians, Manteiguinha, Tiagão, Shilton, Espiga, Augusto, Jimmy, Douglas, Fabiano, Catarina, Cleyton, e André. Na outra partida, um clássico gaúcho envolvendo Caxias do Sul e Lageado. Vitória de Lageado por 72 a 62
Caxias/Triches, de Caxias do Sul, será o último adversário de Campo Mourão nessa fase final. O jogo está programado para às 16h, de domingo. Logo após, Joinville e Lageado encerram a competição.
A equipe de Campo Mourão conta com os seguintes jogadores: Carlos Bueno, Finão “Gomes”, Alex Passilongo, Gledman “Borracha”, Lobinho, Fernandão Gomes e Henrique Bertoni. O time mourãoense viajou desfalcado de seus jogadores juvenis que estão participando do Brasileiro Escolar, em João Pessoa - PB, do pivô Christian Almeida e do técnico Emerson Luis de Souza.
O basquete masculino mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado, através da lei de incentivo ao esporte. Academia Dinâmica e Fisioterapia Betel também apóiam a modalidade.

fonte: Portal rádio rural

Nenhum comentário: