quarta-feira, 18 de março de 2009

Arcam Open de Basquete

Marco, Vanderlei, Juliano, Lucas e Anderson Nicola, da coorodenação do 2º Arcam Open de Basquete, que começa neste sábado com o apoio total da diretoria da Arcam, tendo Antonio Shima como diretor de Esportes e José Marin como presidente.

O basquete surgiu em 1891 , nos EUA, para ser praticado em lugares fechados durante o inverno. E por aqui, na "Capital do Centro-Oeste do Paraná", vem ganhando impulso notável nos últimos anos desde o surgimento da Amobasquete.

A partir deste sábado (21) o basquete será atração no ginásio da Arcam com as emoções da segunda edição do Arcam Open.

Em quadra, o basquete de dezenas de apaixonados pela modalidade representando cinco equipes (duas da Arcam e três convidadas) que serão confirmadas hoje no congresso técnico.

Os torcedores do basquete - associados da Arcam e convidados-, terão entrada franca para assistir os jogos aos sábados a tarde no ginásio da Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo (Arcam).

Em ação quem entende do basquete e já fez parte do selecionado mourãoense como os experientes Lucas Spadotto, o Lukão”, Marco Tono, o “Marcão”, os professores Edson Hirata, o “China” e Ismar Kath, e o empresário Eloy Bonkoski.

Integração dos atletas e fortalecimento da modalidade, são objetivos que motivaram os
dirigentes da Arcam na promoção do 2º Arcam Open de Basquete.

fonte: http://www.ilivaldoduarte.blogspot.com/

Nenhum comentário: