quarta-feira, 4 de março de 2009

Contratados últimos reforços do time juvenil

A equipe juvenil de basquete masculino Integrado/Fecam/Campo Mourão contratou os dois últimos reforços visando montar um plantel competitivo para a temporada 2009.
O primeiro deles é Guilherme Inácio Mourony Felicio, conhecido no meio esportivo como Guará, é armador, 1m80 de altura e atuou em Franca-SP e em Casa Branca -SP. Guilherme irá se apresentar na próxima segunda-feira, pois está providenciando as documentações e se recuperando de uma cirurgia de pequeno porte.
O outro reforço é o pivô Eduardo Barbosa Ferri. O atleta tem 2m, 17 anos e atuou as últimas três temporadas no time de Franca. Eduardo chegou no último domingo e já está treinando com o grupo.
Esses dois atletas se juntam aos francanos Heron Marcos e André Mocco e ao baiano Daniel Rocha. Além desses jogadores, o Integrado/Fecam/Campo Mourão contará com a base montada por atletas da cidade, como: Douglas Moreira, Jefferson Cintra, Jean Lelis, Vitão Benassi, Carlos Frias, Marcus Zulu, Mateus, Marronzinho, Cleber, Igor Neitze e Nicholas.
A equipe juvenil objetiva trazer o título dos Jogos da Juventude (JOJUPs) e do Campeonato Paranaense, competições em que Campo Mourão tradicionalmente é bem representado.
O técnico Daniel Wattfy acredita que a equipe tem boas chances de alcançar as metas propostas pela comissão técnica. “Temos jogadores com experiência em competições de nível e a carga de treino a que eles serão submetidos nessa temporada é bastante elevada. Por isso, confio nessa equipe juvenil de Campo Mourão”, declara otimista o treinador.
De acordo com a secretária de esportes Karla Tureck, o basquete é uma das modalidades que mais tem recebido investimento da Fecam, em virtude dos bons resultados conquistados nos últimos anos. “Continuamos apoiando o basquete porque o trabalho tem tido sucesso. Temos percebido também o elevado investimento da iniciativa privada na modalidade. Gostaríamos de apoiar ainda mais, contudo, infelizmente, nossos recursos são limitados”, finaliza Karla.
O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado, através da lei de incentivo ao esporte. A modalidade tem ainda o apoio do Restaurante Minuano, Fisioterapia Betel, Academia Trainer, Fibrafio, Ikiágua e Gelo Sapeca.

Nenhum comentário: