sexta-feira, 17 de abril de 2009

Campo Mourão perde a segunda no Paranaense Cadete (sub17)


A equipe Integrado/Fecam/Campo MOurão perdeu a segunda partida consecutiva no Campeonato Paranaense Cadete - Região Noroeste, na tarde de quinta-feira.
A partida realizada no ginásio Jk, em solo mourãoense teve vitória de Paranavaí pelo placar de 73 a 54.
O jogo foi bastante equilibrado até o meio do segundo quarto com as equipes se revezando na liderança, porém a partir daí, o time visitante dominou o jogo.
Pelo time mourãoense Marcos Zulu e Jean Lelis foram os cestinhas com 15 pontos cada. Jogaram e pontuaram ainda: Igor (3), Marronzinho, Wewerton, Marlon, Kaká Pardo (2), Matheus Santos (6), Vitão Benassi (11), Diego Souza(2) e Jonathan Mendes.
O time foi dirigido pelo técnico Daniel Wattfy que elogiou o empenho dos atletas e ressaltou a importância da partida."Esse grupo está amadurecendo aos poucos. Começamos o trabalho com eles há menos de três meses e já é possível notar uma grande evolução. Essas partidas estão sendo importantes para que eles possam ir ganhando ritmo de jogo para os Jogos Colegiais e Jogos da Juventude", declara Wattfy.
Segundo o vice-presidente da Amobasquete, Izidoro Bueno, a equipe está no caminho correto, mesmmo sendo derrotada. "Sabemos que o trabalho é de longo prazo. Se a comunidade tiver paciência, logo teremos uma equipe muito competitiva, em nível estadual, com esse mesmo grupo", aposta Bueno.
O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Fisioterapia Betel, Ikiágua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.

Nenhum comentário: