quinta-feira, 30 de abril de 2009

CM x Umuarama - quinta-feira (30 de abril) 19h30

A equipe de basquete masculino Integrado/Fecam/Campo Mourão defende a liderança do campeonato paranaense juvenil contra Astorga, em partida a ser realizada no sábado, às 16h30, no ginásio de esportes JK.
A equipe deve atuar com Heron Oliveira, Eduardo Ferri, Nicholas Hirysena, Vitão Benassi, Marcus Zulu, Douglas Moreira, Daniel Rocha, Guilherme Guará e Kaká Pardo.


O técnico Daniel Wattfy não poderá contar com o pivô André de Rocco, que lesionou o joelho no aquecimento da última partida.
Mesmo assim, a expectativa do técnico é positiva. “O André fará falta, pois é o atleta mais alto da equipe, mas acredito que os outros jogadores vão se superar para suprir a sua ausência. Não conheço o time de Astorga, mas tenho recebido informações que é uma das favoritas aos títulos estaduais dessa categoria”, declara Wattfy.
Antes desse jogo decisivo, a equipe cadete juvenil (sub17) enfrenta Umuarama, na quinta-feira (dia 30), às 19h30, no ginásio de esportes JK, com entrada gratuita. Nessa categoria os jogadores que defendem o Integrado/Fecam/Campo Mourão são: Marcos Zulu, Igor Neitzke, Marronzinho, Wewerton, Marlon, Kaká Pardo, Matheus Santos, Vitão Benassi, Diego Souza e Jonathan Mendes.
O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Fisioterapia Betel, Ikiágua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.

Nenhum comentário: