terça-feira, 21 de abril de 2009

Marechal fatura título em Palmas


(nascidos em 1991), venceu o I TORNEIO ADEPA DE BASQUETEBOL JUVENIL ,que foi realizado de 17 a 19 de abril ,em Palmas no sudoeste do estado,a trajetória da equipe rondonense foi indiscutível com 04 vitórias, sendo na seqüência , Irati, Chapecó, Prudentópolis e na final em jogo extremamente disputado venceu os anfitriões Palmenses pelo placar de 78 a 56 (43 a 20, no 1º tempo).
O confronto foi bastante equilibrado, porém, com os Rondonenses sempre mantendo a dianteira. "Nossa defesa melhorou em relação aos jogos anteriores, mas faltam ainda ajustes ofensivos, que só acontecerão com a sequência de jogos. Acredito que o elenco ainda crescerá bastante de produção na temporada", observou o professor Marcelo Goes, que ficou satisfeito com a atitude defensiva da equipe , mesmo comandando o placar.
Com uma pequena paralisação em virtude dos jogos escolares municipais , a equipe Rondonense voltará à quadra domingo (03 de maio), quando medirá forças com o vizinho município de Santa Helena em duas categorias, sub-14 e sub-17. A primeira partida começará às 15h00,no ginásio municipal de Santa helena . No Torneio realizado em Palmas e acompanhado por um bom público, estiveram em quadra: Dudu, Rafael, e Dodô, Matheu holler e Tetty, Lucas Baum, Jaques, Genevro, Douglas Guará ,Luan e Kuhl sob os comandos do Prof. Marcelo Góes .
O destaque da competição foi o Ala armador Luis Eduardo ( DUDU) com media de 26 pontos pos jogo .O basquetebol Rondonense é mantido pela Prefeitura Municipal de Marechal Candido Rondon e tem o apoio das seguintes empresas : Zaparolli Seguros, Olho Fatal ,Churrascaria 2 Irmãos, Fipal Veículos ,Transgiros Tur e Auto Mecânica Marcão .

Nenhum comentário: