quinta-feira, 9 de abril de 2009

Notícias de Toledo

A quarta-feira (08) será de estreias para as equipes de basquete masculino do projeto Ninfa/Incomar/Toledo. Os times das categorias Sub-14 e Sub-17, entram em quadra pela primeira rodada da Liga Oeste de Basquete nestas categorias. Os jogos vão acontecer no ginásio Jaime Zeni, em Toledo, diante dos combinados de Assis Chateaubriand. A equipe Sub-14 joga às 18h30; a Sub-17 às 20h00.
A tempoara 2009 da Liga Oeste de Basquetebol está sendo disputada no sistema de ida e volta. Na chave do Sub-14, ainda jogam a Liga as equipes de Marechal Cândido Rondon, Goioerê e Cascavel. Já na categoria Sub-17, participam além de Toledo e Assis Chateaubriand, os times de Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu, Santa Helena e Medianeira. “Espero, que este sistema de jogos adotado para 2009 deixe a competição mais acirrada para as duas vagas à final do Paranaense. Além disso, quem aprecia o basquetebol terá a chance de acompanhar partidas oficiais aqui na nossa cidade”, disse a técnica Marli G. Costa.
Na quinta-feira (09), o time Sub-15, que estreou na Liga Oeste com vitória de 63 a 43 sobre Goioerê, na casa adversária, volta à quadra. Desta vez, os atletas toledanos vão enfrentar Cascavel, novamente fora de casa.

Nenhum comentário: