quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cm vence Maringá

A equipe de basquete masculino adulto Integrado/Fecam/Campo Mourão venceu a forte equipe de Maringá, na noite de quarta-feira, por 48 a 44.
A partida, de caráter amistoso, foi realizada no ginásio de esportes Jk, contou com bom e entusiasmado público, que pode presenciar a um bom espetáculo esportivo. A equipe mourãoense iniciou com muita disposição abrindo 16 a 9 no primeiro quarto.
O jogo permaneceu equilibrado durante toda a partida. Teve momentos tensos em virtude da rivalidade existente entre as equipes, mas o time de Maringá só ameaçou o placar nos minutos finais, quando o jogo ficou emocionante. A diferença nos minutos finais reduziu-se a dois pontos, mas que não foi suficiente para a virada do time da cidade canção. No final, vitória mourãoense por 48 a 44.
O cestinha mourãoense foi o pivô Alex Passilongo com 19 pontos. Jogaram e pontuaram por Campo Mourão: Carlos Bueno (6), Rafael Godói (10), Davilson Augusto (7), Heron Oliveira, Juliano Oliveira, Daniel Calixto, Eduardo Ferri, Rogério park (6) e Douglas Moreira. Gledman Lima, André de Rocco e Guilherme “Guará” lesionados, desfalcam a equipe. O time foi dirigido pelo técnico Daniel Wattfy.
De acordo com o técnico mourãoense a partida foi válida para movimentar a equipe. “Maringá e Campo Mourão tem uma rivalidade histórica e ganhar um clássico desse na estréia do time adulto é bom. Contudo, estamos cientes que temos muito a melhorar se quisermos ter pretensões maiores. Foi um bom jogo, muito disputado e que vai nos dar parâmetro para melhorar os treinamentos”, conclui Wattfy.
O presidente da Amobasquete destacou o bom público presente. “Fiquei muito feliz em ver o público presente no Jk, afinal é apenas um amistoso de início de temporada e tivemos mais quase duzentas pessoas presentes. Destaco as presenças habituais de Idevalci Maia, Itamar Tagliari, iduarte Lopes, Jorge Oliveira, Marco Tonon, Zé Colméia, Bolinha, Nelson Martins, Anderson Nicola, Lucas Spadotto, Cristian Souza, Agamenon Telemâco, Izidoro Bueno, dentre outros tantos novos torcedores.
O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Fisioterapia Betel, Ikiágua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.

Um comentário:

Pernilongo Insano disse...

As fotos das equipes nessa partida, serão postadas onde? Agradeço desde já!