quinta-feira, 14 de maio de 2009

CMourão enfrenta Maringá em clima de revanche

A equipe de basquete masculino adulto de Campo Mourão viaja na tarde de sexta-feira para Maringá, onde enfrentará a equipe local em partida amistosa.
O jogo servirá de preparação para os campeonatos oficiais e também como forma de avaliar o treinamento. Maringá se prepara para os Jogos Abertos Brasileiros e Campo Mourão em breve inicia a sua participação no Campeonato Paranaense
Pela rivalidade existente entre as equipes, certamente o jogo será emocionante. Na partida realizada na semana passada, a vitória apertada ficou com os mourãoenses, 48 a 44.
O time viaja com os seguintes jogadores: Carlos Bueno, Rafael Godói, Davilson Augusto, Alex Passilongo, Heron Oliveira, Juliano Oliveira, Daniel Calixto, Eduardo Ferri, Douglas Moreira e Gledman Lima. André de Rocco, Rogério Park e Guilherme “Guará” lesionados, desfalcam a equipe. O time será dirigido pelo técnico Daniel Wattfy.
O técnico Daniel Wattfy está preocupado com as lesões e a quantidade de jogadores a sua disposição. “Nosso grupo já é reduzido e com esses jogadores sem condições de jogo, fica muito difícil trabalhar. Apesar disso, acredito que a partida será muito válida nessa fase de preparação”, conclui Wattfy.
A secretária de esportes, Karla Tureck, comenta a importância da equipe adulta ter atividades nesse primeiro semestre. “Como a maior parte das competições do basquete são realizadas na segunda metade do ano, temos que dar oportunidade para a equipe ir se preparando melhor, por isso apoiamos essa iniciativa”, afirma a secretária.
O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Fisioterapia Betel, Ikiágua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.

Nenhum comentário: