sábado, 2 de maio de 2009

Juvenil de CM perde invencibilidade para Astorga


A equipe juvenil Integrado/Fecam/Campo Mourão perdeu a sua invencibilidade para o time de Astorga, em partida realizada na tarde de sábado, no ginásio de esportes JK.
O time mourãoense esteve irreconhecível no primeiro quarto, quando perdeu por 17 a 3, em virtude especialmente da forte defesa astorguense.
No segundo quarto a diferença aumentou ainda mais e terminou o primeiro tempo com o placar de 36 a 15 para o time visitante.
A arbitragem foi muito questionada pela equipe local no primeiro tempo, tendo inclusive que parar a partida por causa de um início de tumulto.




O time mourãoense conseguiu equilibrar a partida no segundo tempo, mas não foi suficiente para conseguir uma reação.No final, Astorga 82 x 59 Campo Mourão.
O cestinha da partida foi o visitante Rodolfo Turini com 35 pontos, pelo time de Campo Mourão o cestinha da partida foi o ala-pivô Eduardo Ferri, com 23 pontos. Jogaram e pontuaram também: André de Rocco (4), Guilherme Guará (2), Marcus Vinícius "Zulu" (8), Douglas Moreira (6), Heron Oliveira (7), Nicholas Hirysena, igor Neitzke, Vitão Benassi, e Daniel Rocha (9).
Além da derrota, que põe em risco a classificação para a fase final do paranaense juvenil, o time mourãoense ainda teve os jogadores Guará e André lesionados. Esses jogadores poderão fazer falta nas próximas partidas.
O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Fisioterapia Betel, Ikiágua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.

Abaixo, o time de Astorga, uma das melhores defesas do estado do Paraná.


Nenhum comentário: