domingo, 10 de maio de 2009

V8 vence 2° Arcam Open de Basquetebol

A última rodada do 2° Arcam Open de Basquetebol foi realizada no sábado, dia 09, no ginásio de esportes da Associação dos Funcionários da Coamo (Arcam), em Campo Mourão, e definiu a equipe campeã da competição. O título foi decidido entre a Arcam "A" e V8, repetindo a final do ano passado (1ª edição do Arcam Open), quando a Arcam levou a melhor. Neste ano, a equipe da V8 ficou com o troféu de primeiro lugar. O jogo foi muito disputado, do início ao final, confirmando a expectativa garada em torno da partida, uma vez que os dois times estavam invictos no campeonato. O placar final do jogo foi de 74 a 68 para a V8.

A classificação final da competição foi a seguinte:

1° lugar - V8, com 4 pontos
2° lugar - Arcam "A", com 3 pontos
3° lugar - Fórmula 1 Acessórios/Martelinho de Ouro/Flex Auto Posto, com 2 pontos
4° lugar - Fisioterapia Betel/Aion Jeans, com 1 pontos
5° lugar - Arcam "B", com zero ponto

AGRADECIMENTOS
"A integração proporcionada pelo esporte é um fator fundamental para o desenvolvimento das pessoas. E não é diferente com o basquete. Portanto, todos estão de parabéns por esta bela organização”, lembrou o diretor-presidente da Arcam, Joel Macoin. Ao lado do diretor da Fundação de Esportes de Campo Mourão, Itamar Tagliari, ele destacou as ações realizadas na modalidade dentro da associação como um dos pontos fortes para o crescimento do basquete em nossa comunidade.

Por sua vez, o diretor de Basquetebol da Arcam, Vanderlei Camargo, disse que o alto nível das equipes proporcionou um bilho ainda maior ao campeonato. "Estamos evoluindo a cada ano e esperamos, com o apoio da diretoria da Arcam, melhorar ainda mais no ano que vem. E devemos tudo isso a este grupo de 'amigos do basquete' que fizeram e certamente farão o sucesso deste evento", salientou.

Depois da entrega dos troféus e medalhas houve uma grande confraternização entre os atletas e dirigentes.

Nenhum comentário: