quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PARANAENSE DE BASQUETE Campo Mourão joga muito bem, mas Londrina vence

A equipe Integrado/Fecam/Campo Mourão fez uma ótima partida na noite de quarta-feira, contudo a equipe de Londrina é que ficou com a vitória, pelo placar de 96 a 83, em partida válida pelo campeonato paranaense adulto.

O time mourãoense atuou a maior parte do jogo revezando apenas 6 jogadores, enquanto Londrina utilizava 9 a 10 jogadores. Esse maior revezamento possibilitou que a equipe visitante poupasse seus jogadores para os momentos decisivos.

A partida foi marcada pelo equilíbrio. O primeiro tempo foi dominado pelos mourãoenses que chegaram a abrir 14 pontos de vantagem, terminando em 46 a 42.

Entretanto, graças ao cansaço da equipe local, o time de Londrina conseguiu reverter o placar no último quarto.Fernando Mineiro, com 4 bolas de três pontos foi o jogador decisivo para o time visitante.

Os destaques da partida foram o bom público presente e o alto nível apresentado pelas duas equipes. Estima-se que o espetáculo esportivo foi presenciado por quase quinhentas pessoas.

A importância desse resultado, mesmo sendo uma derrota, é justificada pelo fato de Londrina estar se preparando para participar da Liga Nacional e já colocou, nessa partida, para jogar todos os seus reforços: Fernando Mineiro, Bernardo, Adriano, Guilherme, Naílson e o técnico Enio Vecchi.

Exatamente por ter esse elenco de bons jogadores e a equipe de Campo Mourão atuar desfalcada do armador Davilson, os dirigentes locais avaliaram positivamente o resultado final.

Jogaram por Campo Mourão: Gledman Lima, Carlos Bueno, Douglas Moreira, Heron Marcos, Eduardo Ferri, Alex Passilongo, André de Rocco, Rafão Godói e Guilherme Gil. Davilson Mesquita, Rogério Park e Guilherme Guará lesionados, desfalcaram a equipe.

O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.

Nenhum comentário: