quarta-feira, 7 de outubro de 2009

deu no blog do Ililvaldo - Jorginho reforça CM Basquete

A notícia explodiu no início da noite de ontem e deve provocar uma maior motivação entre os amigos e torcedores do basquete de Campo Mourão para os jogos deste final de semana no Sul-Brasileiro.

A direção da Amobasquete, liderada pelo grande e dinâmico Edson "China" Hirata contratou o jogador Jorginho que vem para ser o destaque do time mourãoense neste fase decisiva da temporada.

Com passagem pela Seleção Brasileira, Jorginho (foto) estava no Amigão/Andorinha/Unimed/Assis - São Paulo, tendo atuado no basquete universitário americano e grandes times do país como Franca, Araraquara, Fluminense, Paulistano e Joinville, No NBB, ele teve médias de 10,4 pontos e 2,2 rebotes no NBB e ajudou o Assis, um time que estava desacreditado a brigar por vaga nos playoffs.

Bem-vindo Jorginho. Boa sorte para o basquete mourãoense que precisaria de pelos menos mais uns dois reforços, mas as dificuldades não são pequenas e os dirigentes merecem melhores resultados pelo seu empenho e ousadia.

Ontem, o basquete C M perdeu em Londrina por 77 a 55, mas nesta sexta-feira às 20 horas é jogo do Sul-Brasileiro contra Brusque. E tem mais, sábado, às 17 horas frente Florianópolis e no domingo, às 11 horas, o grande jogo diante de Joinvile.
E viva o nosso basquete de Campo Mourão!

Nenhum comentário: