quinta-feira, 22 de outubro de 2009

JAPS - Basquete mourãoense pensa em lutar pelo título

Jogos Abertos
Basquete mourãoense pensa em lutar pelo título

A equipe de basquete de Campo Mourão viaja nessa sexta-feira para Francisco Beltrão, onde inicia a sua campanha em busca do título dos Jogos Abertos do Paraná - Fase Final.

Campo Mourão está na chave B, ao lado de Astorga, Ponta Grossa, Rolândia e Palmas. Na chave A estão Maringá, Cascavel, Marechal Rondon, Goioêre e Paranaguá. As duas melhores equipes de cada chave se classificam para as semifinais.

A equipe mourãoense está marcada para sábado, às 16h30, contra Rolândia. Em dois confrontos nessa temporada, duas vitórias de Campo Mourão, mas o time do norte do Paraná deve reforçar seu elenco para os JAPs.

No domingo, o adversário mourãoense será Palmas, às 19h. A tradicional equipe de Ponta Grossa será a terceira adversária do basquete de Campo Mourão. A partida está marcada para às 19h, da próxima segunda-feira. A primeira fase se encerra com a partida contra Astorga, que também foi derrotada pelos mourãoenses em duas oportunidades no campeonato estadual. Astorga terá o reforço de vários jogadores nos Jogos Abertos: Cleyton (ex-Joinville), Serrano (ex-Maringá), Tiaguinho (ex-Londrina), e Rafael (ex-Umuarama e Maringá), por isso o confronto entre as equipes promete ser bem mais emocionante.

Apesar da competição ainda não ter começado, o técnico Daniel Wattfy acredita na classificação. “Temos um grupo forte e está bem treinado, pronto para enfrentar as outras equipes. Estou muito motivado e gostaria muito de trazer esse título para nossa cidade. Prometo que vai haver muito empenho da nossa parte”, assegura Wattfy.

Campo Mourão está escalado com: Davilson Mesquita, Rafão Godói, Jorginho Seraphim, Carlos Bueno, Alex Passilongo, Gledman Lima, Guilherme Schneider, Eduardo Ferri, André Alves, Heron Marcos, Guarazinho e Douglas Moreira. O time será dirigido por Daniel Wattfy, auxiliado por Eliseu Souza e com a supervisão de Izidoro Bueno.

A secretária de esportes Karla Tureck aposta em bom desempenho do basquete mourãoense. “A Fecam investiu nessa modalidade pois acredita que existem boas possibilidades dela lutar pelo título. Sabemos do equilíbrio entre as equipes, mas somos otimistas e acreditamos no nosso elenco”, comenta Karla.


O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Tribuna do Interior, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade, Rádio Musical e Fibrafio.

Um comentário:

Iduarte Jr disse...

Nosso time vai pros JAP's para brigar pelo título!!!