quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quinta-feira tem CM x MGA pelo Estadual de basquete


O campeonato paranaense adulto de basquete masculino tem rodada na noite dessa quinta-feira, no ginásio JK, em Campo Mourão, onde a equipe local Integrado/Fecam/Campo Mourão enfrenta Maringá, às 20h, com entrada gratuita.

As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase e a partida servirá apenas para indicar a colocação das mesmas na primeira etapa do estadual. Campo Mourão e Maringá se enfrentaram duas vezes oficialmente nessa temporada e cada time levou a melhor uma vez. Pelo estadual, vitória do time da cidade canção e no sul brasileiro, o time mourãoense deu o troco. Nas duas ocasiões o fator ‘casa’ foi determinante para decidir o vencedor.

O time de Campo Mourão deve atuar com: Davilson Mesquita, Rafão Godói, Jorginho Seraphim, Carlos Bueno, Alex Passilongo, Eduardo Ferri, Gledman “Borracha”, André Alves, Guilherme Gil, Heron Marcos, Guarazinho e Douglas Moreira. O time será dirigido por Daniel Wattfy e Eliseu Souza será o auxiliar.

“Ainda que a partida não tenha valor decisivo, a rivalidade entre as equipe é muito grande, por isso, esperamos um jogo muito emocionante. Quem gosta de um bom basquete, não deve perder essa oportunidade”, declara Wattfy.

A partida pode marcar a estréia do jogador Janjão, com passagens pela seleção brasileira, no time maringaense, que recentemente reforçou sua equipe com o pivô Fabiano (ex-Joinville).

No sábado, Campo Mourão encerra sua participação na primeira fase do Estadual ao enfrentar, em casa, a equipe de Astorga.

Nenhum comentário: