quinta-feira, 5 de novembro de 2009

deu no Baú do Luizinho -

Coroando o ótimo trabalho da comissão coordenadora do basquete masculino de Campo Mourão, no último final de semana a equipe conquistou a medalha de ouro dos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s) de 2009.

A conquista veio com aproveitamento de 100%: seis jogos, seis vitórias. Melhor. Decisão foi contra o forte rival, Maringá, com vitória incontestável por 83 a 75.

A equipe é formada por talentos que a comissão técnica garimpa por todos os cantos e conta inclusive com atleta que já teve passagem pela seleção brasileira.

Não se iludam, aqueles que gostam de ficar importando atletas às vésperas das competições, essa conquista não é resultado de um trabalho recém iniciado, mas sim de anos de planejamento e perseverança.

Esse final de semana as atenções de dirigentes e atletas se voltam para as duras disputas do Sul Brasileiro, com jogos fora de casa contra o Videira (SC) e Caxias do Sul (RS).

A foto, tirada logo após a decisão, em Francisco Beltrão, mostra parte da equipe junto com comissão técnica e torcedores, com o troféu dos Jap´s. Clique na imagem para ampliar.

Parabéns a todos e especialmente ao China, idealizador e comandante de todo o trabalho da modalidade.


NOTA DO BLOG
Agradecimentos especiais ao Luizinho Ferreira Lima, um dos ícones do esporte mourãoense na década de 80 e 90 (junto com sua família), pelas belas palavras.
Quem não conhece o baú do luizinho, visite:
www.baudoluizinho.blogspot.com

Nenhum comentário: