sexta-feira, 6 de novembro de 2009

CM faz partida de vida ou morte contra Videira-SC pelo Sul brasileiro de Basquete

A equipe de basquete masculino Integrado/Fecam/Campo Mourão faz partida decisiva na tarde de sábado, contra Videira, podendo decidir a sua participação ou não na fase final do 7º Campeonato Sul Brasileiro de Basquete

Com a vitória de Caxias do Sul sobre Londrina, no meio da semana, duas equipes já estão classificadas: Joinville e Londrina. Caxias do Sul está muito próximo de se garantir e tudo indica que Videira, Campo Mourão e Maringá lutarão pela última vaga no quadrangular final do Sul Brasileiro.

De acordo com o técnico Daniel Wattfy, as chances de classificação são boas. “Se vencermos Videira, estaremos classificados, por isso, para nós, o jogo é uma grande final. A viagem será cansativa, mas ainda assim, estou otimista e acredito que conseguiremos a vaga para as finais”, acredita Wattfy.

O supervisor Izidoro Bueno viajou com a equipe e também acredita na classificação. “acompanhei todos os treinos dessa semana e posso afirmar que os jogadores estão muito motivados e focados. Eles querem muito essa classificação e o bom astral da conquista dos Jogos Abertos vai influenciar positivamente.”, garante Bueno.

A equipe de Campo Mourão viaja completa e está escalada com: Davilson Mesquita, Jorginho Seraphim, Alex Passilongo, Gledman “Borracha” Lima, Guilherme Schneider, Carlos Bueno, Eduardo Ferri, Rafão Godói, André Alves e Heron Marcos. O time será dirigido por Daniel Wattfy, com o auxílio de Eliseu Souza e supervisão de Izidoro Bueno.

O basquete mourãoense é patrocinado pela Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e ao apoio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Tribuna do Interior, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade, Rádio Musical e Fibrafio

A classificação até o momento (cada equipe deve fazer 7 partidas):
1º) Joinville - 6 jogos e 6 vitórias
2º) Londrina - 5 vitórias e 2 derrotas
3º) Caxias do Sul - 4 vitórias e 1 derrota
4º) Campo Mourão - 3 vitórias e 2 derrotas
5º) Videira - 2 vitórias e 3 derrotas
6º) Maringá - 2 vitórias e 3 derrotas
7º) Brusque - 7 derrotas
8º) Florianópolis - 5 derrotas

Nenhum comentário: