domingo, 28 de fevereiro de 2010

Categorias de base abrem temporada 2010

As equipes das categorias de base de Campo Mourão iniciaram abriram a temporada 2010 com 3 jogos amistosos contra a tradicional equipe de Astorga.
Os dois municípios se enfrentaram na tarde de sábado no ginásio de esportes JK, finalizando o dia com duas vitórias mourãoense e uma dos visitantes.

A primeira partida envolveu as equipes sub12 (nascidos em 98) e o time local com jogadores mais experientes e mais altos levaram vantagem, vencendo pelo placar final de 51 a 25.

No segundo jogo, a equipe juvenil de Astorga, uma das candidatas mais fortes aos títulos dos Jocops, Jojups e Estadual, venceu os mourãoenses por 80 a 48. Contudo, os jogadores de Campo Mourão mostraram grande evolução, especialmente nos fundamentos técnicos e a expectativa é que essa diferença diminua até o início das competições oficiais.

Para o técnico interino Eliseu Souza apesar da derrota o time está no caminho certo. "Nossos atletas são muito esforçados e por isso a cada dia a equipe tem evoluído muito. Podem apostar que esses garotos ainda vão dar muita alegria a nossa torcida", garante Souza.

A partida de fundo envolveu as equipes sub14 (nascidos em 96 e 97). O time local é formado basicamente pelos atletas campeões estaduais do ano passado(em destaque na foto ao lado) e conseguiu a última vitória mourãoense do dia pelo placar de 40 a 30.

A vitória deixou o técnico Hugo Lima muito feliz. "Astorga tem uma equipe muito
competitiva e uma vitória sobre eles nos dá motivação para continuar nosso trabalho. Os garotos estão de parabéns, pois treinam sério e por isso mereceram o bom jogo que fizeram", comemora Lima.

O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado, através da lei de incentivo ao esporte e tem o apoio da Academia Trainer e da Cristófoli biossegurança.

Um comentário:

Anônimo disse...

como faço para fazer um teste na categoria de base de campo mourão 96?