terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Testes para atletas 92 e 93

O time de basquete de Campo Mourão irá selecionar 3 jogadores nascidos em 92-93, nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Os atletas interessados em disputar pelas vagas devem encaminhar email para chinahirata@hotmail.com, dizendo nome completo, altura, peso, posição, clubes e conquistas.

Os atletas aprovados receberão moradia, alimentação, academia, treino em dois períodos e uma ajuda de custo. Caso se destaquem, terão oportunidade de treinar e jogar no time principal.

As principais competições da temporada são:
Paranaense infanto e juvenil
jogos da juventude do Paraná
Jogos Colegiais do Paraná
e pelo time adulto:
Jogos abertos Brasileiros
Jogos abertos do Paraná
Campeonato Estadual Adulto
Copa Brasil e
Sul Brasileiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

eay td boum??
eu gostaria d fazer um teste...
qualquer coisa é so me liga 99406915
ow no msn maks_wesley_@hotmail.com
e tbm tem o meu colega é so me ligar nois somos 93...
meu nome é maks...
vlw pela atençao.

Unknown disse...

eay galera td boum???
eu me chamo maks
e sou 93
estou afom d faze um teste
basquete pra é td
e se caso vcs se enteresaro pod me liga 99406915
ow pelu msn maks_wesley_@hot,sil.com
e tbm tem meu amigo..
qualquer coisa estre em contato;;;