quinta-feira, 25 de março de 2010

Arcam Open de Basquete

Pelo terceiro ano consecutivo a Arcam promove o seu Open de Basquetebol. O evento já está consolidado no calendário anual da associação e tem como objetivo integrar os associados e familiares, praticantes e admiradores da modalidade, com os demais basqueteiros da comunidade. "Como o próprio nome diz: é um aberto do basquete, que visa abir as portas da nossa associação para democratizar a prática da modalidade. Além disso, também dá a largada no calendário de competições do basquetebol na cidade no ano", esclarece o diretor de Esportes da Arcam, Antonio Satoshi Shima.

EQUIPES
Cinco equipes confirmaram participação na edição desse ano do Arcam Open, marcada para começar neste sábado (27/03). São elas: Arcam, Flex Auto Posto, Os Curingas, Fisioterapia Betel/Aion Jeans e Juventude. Todas jogarão entre si em chave única e as quatro melhores pontuadas farão a disputa pelos três primeiros lugares do campeonato.

CONGRESSO TÉCNICO
O Congresso Técnico da competição foi realizado na quinta-feira (18/03) para definir as regras da competição e realizar o sorteio dos jogos, que serão realizados no ginásio da Arcam, sempre aos sábados à tarde.

RODADA DE ABERTURA
Os jogos da primeira rodada serão os seguintes:

15h00 - Posto Flex X Arcam
16h30 - Os Curingas X Juventude

Nenhum comentário: