segunda-feira, 3 de maio de 2010

Deu no blog do Ilivaldo

03/05/2010

A geração futura do nosso basquete mourãoense

O basquete masculino mourãoense sob o comando do professor Hugo Domingues e a chegada do técnico do adulto Emerson Souza e do dirigente Edson "China" Hirata começou neste final de semana seus jogos oficiais nas categorias menores com o Circuito Sub-12 e Sub-14 diante de Maringá e Astorga, no ginasinho JK, em Campo Mourão.
Assim, no sábado e domingo pela manhã, muitos pais compareceram ao JK para ver este trabalho com a futura geração do nosso basquete.
A foto acima mostra os garotos do Sub-12 que mostraram muita personalidade e confiança nos dois jogos realizados. Venceram Astorga por 59 a 28 e perderam para Maringá em jogo muito equilibrado e emocionante, pelo placar de 38 a 37.
E abaixo, os dirigentes Izidoro Bueno, Edson Hirata, Emerson Souza, Hug Domingues e Nelsinho Martins.
"Foi muito bom, os meninos mostraram muita garra e fizeram bons jogos, o caminho é esse, temos talentos e um grupo que pode evoluir muito esse ano com os treinamentos e realizar boas jornadas nas competições oficiais", avalia Hugo Domingues, professor de Educação Físca e técnico das equipes menores do basquete masculino mourãoense.

Nenhum comentário: