quinta-feira, 6 de maio de 2010

www.ilivaldoduarte.blogspot.com

BASQUETE: Com atrações, começa amanhã a Copa Fecam / Integrado no JK

A Fundação de Esportes de Campo Mourão e a Amobasquete promovem amanhã, sábado e domingo no ginasinho JK a Copa Fecam de Basquete. Participam da competição que tem caráter amistoso e serve de preparação para a temporada 2010 e apoio da Federação Paranaense de Basquetebol além de Campo Mourão as equipes de Videira (SC), São José do Rio Pardo (SP) e Goioêre (PR). Os jogos serão realizados no ginásio JK e a entrada terá o custo simbólico de R$ 2,00(dois reais).

O Campo Mourão Basquete terá como atrações os londrinenses Rodrigo Santana, o "Ratinho" (foto) com várias participações na Liga Nacional e Léo (Quadrado), que estarão na equipe mourãoense também nos Jogos Abertos Brasileiros (JAB´s) no final deste mês em Cuiabá, no Mato Grosso. Também estréia na equipe Adulta o jogador Mateus Raschem, que é juvenil e veio do Rio Grande do Sul, e esteve cotado para a Seleção Brasileira Juvenil.

A estréia do técnico Emerson Souza é atração e esperança de um bom público no JK, ao lado dos atletas remanescentes Alex, Borracha, Carlos e Guilherme Schneider.

Para o técnico Emerson Luis de Souza será um bom teste para a equipe anfitriã. “Jogaremos contra equipes emergentes do basquete brasileiro, que tem o mesmo objetivo que o nosso, ou seja, em médio prazo, disputar uma Liga Nacional. Apesar de termos um time muito jovem nessa temporada espero que o grupo consiga impor seu esquema de jogo sobre os adversários”, finaliza o técnico mourãoense.

O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Cristófoli, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Fisioterapia Betel, Carajás Esporte, Rádio Musical e Academia Trainer são os parceiros que também apóiam a modalidade.

PROGRAMAÇÃO - SEXTA-FEIRA (07 DE MAIO)
19H - GOIOÊRE-PR X VIDEIRA-SC
20H30 - CAMPO MOURÃO X SÃO JOSE DO RIO PARDO-SP

SÁBADO (08 DE MAIO)
19H - SÃO JOSE DO RIO PARDO-SP X VIDEIRA-SC
20H30 - CAMPO MOURÃO X GOIOÊRE -PR

DOMINGO (09 DE MAIO)
14H - GOIOÊRE -PR X SÃO JOSÉ DO RIO PARDO-SP
16H - CAMPO MOURÃO X VIDEIRA-SC

Nenhum comentário: