quinta-feira, 3 de junho de 2010

Final do Arcam OPen

A 3ª edição do Arcam Open de Basquete teve a sua fase final realizada no último sábado (29/05) no ginásio de esportes da associação, em Campo Mourão. O título ficou com a Fisioterapia Betel/Aion Jeans ao venceu a partida final contra o equipe anfitriã pelo placar de 75 a 55. A terceira colocação ficou o Flex Auto Posto.


ABERTURA DA TEMPORADA

Coordenado pela diretoria de Esportes da Arcam, o campeonato teve duração de três meses e abriu a temporada 2010 da modalidade em Campo Mourão. “O nosso objetivo é contribuir com o desenvolvimento do basquete dentro da associação e também interagir com a comunidade, propiciando uma competição à altura do basquetebol que é praticado na cidade”, resume o presidente da Arcam Joel Makohin. “Esse evento já se tornou tradição no calendário da modalidade na cidade. A Arcam está de parabéns pela iniciativa e demonstra, com isso, a sua vocação em apoiar ações sócio-esportivas em benefício da comunidade onde está inserida”, valoriza Edson “China” Hirata, presidente da Associação Mourãoense de Basquete (Amobasquete).

GALERIA

O Arcam Open de Basquete foi disputado, neste ano, por cinco equipes: Arcam. Betel/Aion, Posto Flex, Os Curingas e Juventude. A primeira edição do campeonato foi vencida pela Arcam, em 2008, e a segunda pela V8, em 2009.

Nenhum comentário: