domingo, 3 de outubro de 2010

CM está na final do Estadual

Campo Mourão vence Curitiba e está na final do Estadual
O time de basquete de Campo Mourão garantiu sua classificação para a final do Estadual de Basquete ao vencer o time do Círculo Militar de Curitiba por 101 a 59, na noite de sábado, no ginásio de esportes JK.
A partida foi dominada pelo time local desde o primeiro quarto, que impôs seu ritmo e maior experiência e conseguiu ir ampliando a vantagem durante a partida.
Com esta vitória Campo Mourão e Londrina se garantem na final do Estadual com uma rodada de antecedência. As finais devem ocorrer durante essa semana, em dias e horários a serem oficializados pela Federação Paranaense de Basketball.
Campo Mourão chega a sua terceira final consecutiva. Foi campeão em 2009 e vice em 2008. Demonnstra, assim, que passa a ser considerada uma referência no Estado do Paraná.
De acordo com o técnico Emerson Souza os resultados da fase de classificação foram satisfatórios. “Tínhamos, em nosso planejamento, colocado como meta, fazer a final do Estadual e conseguimos. Mas queremos mais, vamos lutar pelo título com todas as nossas forças e para isso precisamos também do apoio dos torcedores.
Junto com a classificação para a final veio a garantia da vaga na Copa Brasil. Londrina e Campo Mourão representarão o estado na competição que promete dar acesso à Liga Nacional para as duas melhores classificadas.
A secretária de esportes Karla Tureck comemorou muito a vitória. “Estou muito feliz. Campo Mourão está em mais uma final de Estadual e o que melhor, têm a chance de disputar uma competição nacional. Agora, temos que nos preparar para essas finais e para a Copa Brasil”, declara Karla.
O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Cristófoli, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Depósito Marinho, Gazeta do Centro Oeste e Academia Trainer são os parceiros que também apóiam a modalidade.

Nenhum comentário: