sábado, 5 de março de 2011

Basquete Cidadão 2011

O projeto Basquete Cidadão 2011 iniciou suas atividades na última semana. O projeto que oferece iniciação ao basquete em escolas públicas de Campo Mourão em contraturno escolar está em seu sétimo ano de execução e pretende atender 200 crianças em 2011. Nesse ano quem está à frente do projeto é o acadêmico Eliseu Souza, que no ano passado era o preparador físico e auxiliar técnico da equipe adulta do município.
Segundo Souza o projeto irá dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo realizados pelo professor Rafael Godói. “Procurarei dar sequência aos treinamentos que já estavam sendo realizados procurando intensificar os fundamentos técnicos e estimular os alunos para que haja um maior número nos núcleos. Posteriormente queremos identificar possíveis talentos para representar o município em competições oficiais”.
O projeto basquete cidadão é mantido pela lei de incentivo ao esporte, através do patrocínio da Fecam e da Faculdade Integrado e aos patrocínios de várias empresas: Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste e Academia Trainer.

Na tabela abaixo segue os locais e os horários para os treinamentos de basquetebol:

Núcleos
Col. Marechal Rondon
Segundas e Quartas-feiras 17:40 as 18:40

Col. Unidade Polo
Terças e Quintas-feiras  15:00 as 16:00

Col. OSvaldo Cruz
Terças e Quintas-feiras 17:40 as 18:40

Escola Parigot Souza
Terças e Quintas-feiras 16:30 as 17:30




nucleo na escola municipal parigot souza

Nenhum comentário: