quinta-feira, 7 de abril de 2011

BASQUETE: Campo Mourão rumo à Liga Nacional

FONTE: www.campomouraoesporte.blogspot.com

Como era esperado, a noite desta quarta feira (06), foi especial para o basquetebol de Campo Mourão. No anfiteatro da Faculdade Integrado, com a presença de empresários, imprensa, dirigentes esportivos e comunidade em geral; mais uma vez, a modalidade deu mostra de sua organização, paixão e de que está realmente focada em chegar à disputa da Liga Nacional. O evento foi realizado pela Associação Mourãoense de Basquete e Fundação de Esportes de Campo Mourão.
POSSE: A nova diretoria da AMOBASQUETE, encabeçada por Edson "China" Hirata foi empossada, para mais um mandato.
Vice Presidente: Nelson Pedro Martins, tesoureiro: Lucas Rodrigo Spadotto, Secretário: Iduarte ferreira Lopes Junior. Conselheiros: Roque Burin, Idevalci Ferreira Maia, Vanderelei Maciel Camargo, Geraldo Diniz, Elói Ricardo Bonkoski e Jorge Oliveira Silva Filho.
EQUIPES: Foram apresentados os atletas que representarão o muinicípio nas competições oficiais  na temporada. Este ano, Campo Mourão disputará o Campeonato Estadual em todas as categorias. 



SÓCIO TORCEDOR:
Foi lançado na oportunidade, o Projeto "Sócio Torcedor". Uma maneira criativa e prática, para que a comunidade também possa contribuir com sucesso da modalidade. O "Sócio Torcedor" pagará R$ 150,00, que pode ser parcelado, receberá uma camisa de Sócio torcedor, terá direito a assistir todos os jogos de Campo Mourão no JK de graça e ainda levar 2 acompanhantes. Foram apresentados os primeiros mourãoense a aderir a campanha: Sérgio Kfuri, Elton Mazer, Juninho e Janderson Bomfim, Raphael D. Ferreira e Darci Nogueira. 
É FEDERAL: E pra fechar a noite, o presidente da AMOBASQUETE, China, revelou a grande novidade para a modalidade. A aprovação em Brasília, do Projeto do basquetebol Mourãoense. A AMOBASQUETE está autorizada pelo Ministério dos Esportes a captar recursos federais através da Lei de Incentivo ao Esporte Federal.
Como disse o próprio dirgente, isso pode representar o salto do amadorismo, para o profissionalismo do nosso basquetebol, num futuro muito próximo.

Nenhum comentário: