quarta-feira, 27 de abril de 2011

Basquete mourãoense joga no interior paulista



O time de basquete masculino Integrado/Fecam/Campo Mourão viajou para cidade de Rio Claro – SP na última quarta-feira (dia 26), para realizar duas partidas amistosas na cidade paulista afim de preparar a equipe para a Super Copa Brasil.
A equipe viajou completa e muito motivada para os confrontos com um time de muita qualidade.
Para o Técnico Emerson Luís de Souza, esses jogos serão bastante proveitosos para a sequência da fase de preparação. “É uma ótima oportunidade de desenvolver um maior entrosamento antes da Super Copa, uma vez que jogaremos contra uma equipe que é considerada uma das favoritas para uma das vagas para o NBB 2012”, acredita o técnico.
A equipe de Rio Claro também está classificada para a Super Copa Brasil, pois sagrou-se campeã da Copa Brasil Sudeste. Liga Sorocabana e o Tijuca Tênis Clube completam os representantes dessa região na competição.
A Super Copa Brasil está marcada para ser realizada na primeira quinzena de maio, mas Confederação Brasileira de Basketball (CBB) ainda não definiu as datas e a cidade sede para a realização do evento.
A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinada por Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Mr. Japan, Comercial Ivaiporã, Tribuna do Interior, Gelo Sapeca, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Unimed, Marcfarma, Sisgraf, Relojoaria Gouveia, Restaurante Ebenezer e Clinica de Ortopedia Ortoclin.



Nenhum comentário: