terça-feira, 12 de abril de 2011

Campo Mourão joga em Ponta Grossa


As equipes adulta e juvenil Integrado/Fecam/Campo Mourão enfrentaram a equipe de Ponta Grossa, no último sábado (09 de abril). As partidas foram realizadas no Ginásio de Esportes Borel no município de Ponta Grossa. 

O primeiro jogo foi entre as equipes na categoria juvenil (até 18 anos). A equipe mourãoense conseguiu impor uma forte defesa desde o inicio do jogo, como foi proposto pelo Técnico Emerson Luís de Souza. O primeiro tempo terminou com o placar de 59 a 27 para Campo Mourão. Com esse resultado, o técnico Emerson pôde realizar algumas substituições e dar experiência aos demais jogadores. No final, vitória mourãoense por 92 a 68.

De acordo com o técncio apesar da vitória e do placar significativo, o jogo foi muito importante para identificar algumas falhas que a equipe apresenta, devendo elas ser trabalhadas nos próximos treinamentos. Jogaram na equipe Juvenil: Andrézinho Camargo, José Wellinton, Alison Porphirio da Cruz, Igor Zuchini, Angelo Henrique, Rodrigo Compri, Pedro Pereira, Danton Perassol, Henrique Matheus, Igor Neitzke, Jefferson Joaquim, Igor Eduardo, Vagner Costa e André Brás.

Estreia da equipe adulta.
Após a estreia com vitória das equipes de base sobe as equipes de Goioerê e da vitória contra Ponta Grossa da equipe Juvenil, foi a vez da equipe adulta iniciar a temporada de forma vitoriosa em uma partida emocionante contra a forte equipe local.

O jogo teve seu início um tanto que agitado, com ambas equipes marcando de forma muito agressiva e procurando aproveitar ao máximo as oportunidades de contra-ataques. O primeiro período terminou com o placar favorável aos visitantes por 43 a 38.
Independente de ser uma partida amistosa, as duas equipes buscaram a vitória desde os primeiros minutos. A equipe ponta-grossense com sua velocidade e infiltrações e a equipe mourãoense aproveitando seus arremessos de dois e de três pontos, que eram proporcionados graças ao trabalho coletivo da equipe.

Contudo sobressaiu a coletividade e a forte defesa de Campo Mourão, conseguindo abrir uma diferença de 14 pontos nos minutos finais da partida, concretizando a vitória por 83 a 69 para a equipe Fecam/Campo Mourão.

Para Souza, a vitória foi muito boa para a equipe que até o presente momento não havia realizado nenhuma partida, o time correspondeu às expectativas criadas nos treinamentos diários.

Agora o time deve continuar os trabalhos e realizando mais jogos preparativos, pois daqui algumas semanas a equipe estará participando de um campeonato com um nível técnico muito forte que é a Supercopa Brasil, que dará a vaga para o NBB 2012.
Fazem parte da equipe Adulta os seguintes jogadores; Felipe Mateus Rosa, Willian Pessoa, Thiago Mathias, Gledman “Borracha” Lima, Cleiton Macedo, Willian Cesar, Bruno Garcia, Carlos Henrique Bueno, Rodrigo Compri, Vagner Costa, Alison da Cruz, Igor Zuchini, Ângelo Henrique, José Wellinton e Pedro Pereira, sobe o comando do Técnico Emerson Luís de Souza, auxiliado por Eliseu Souza, preparação física de Rafael Godói e mordomo José Ari.

A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinado por Fecam, Faculdade Integrado, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer e Clinica de Ortopedia Ortoclin.

 




Nenhum comentário: