domingo, 12 de junho de 2011

Maringá derrota Campo Mourão em jogo emocionante

Em partida válida pela segunda rodada da Taça Paraná de Basquete Masculino, as equipes de Maringá e Integrado/Fecam/Campo Mourão se enfrentaram em um jogo marcado pela rivalidade.
As duas equipes têm se encontrado frequentemente em partidas decisivas nos últimos anos e por isso a expectativa era que o jogo fosse emocionante.
Quem foi ao ginásio em Pato Branco, ontem à noite, não se decepcionou. Viu um jogo de elevado nível técnico e de muita emoção.
A partida foi muito equilibrada e as duas equipes se revezaram na liderança do placar durante todo o jogo. Campo Mourão teve a oportunidade de vencer a partida, pois estava vencendo por 9 pontos ao final do terceiro quarto. Contudo, os jogadores maringaenses voltaram confiantes e os seus arremessos tiveram alto aproveitamento. Isso possibilitou a virada em cima de Campo Mourão. No final, vitória de Maringá por 69 a 65.
O primeiro circuito se encerra hoje, coma partida entre Maringá e Pato Branco. O segundo circuito está marcado para os dias 24 a 26 de junho, em Campo Mourão.

Nenhum comentário: