segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Campo Mourão perde um e vence outro em amistoso da categoria de base





A equipe Abatol/Toledo, veio a Campo Mourão realizar duas partidas amistosas no último domingo, dia 28 de agosto, sendo as partidas disputadas no Ginásio de Esportes JK, nas categorias sub-13 e sub-18, a segunda defenderá a camisa mourãoense nos jogos da Juventude.

Na primeira partida que teve inicio ás 10h00, os jovens talentos com idade até 13 anos, entraram com muita vontade de conseguir a vitória jogando em casa, mesmo sendo uma partida amistosa, ambas as equipes jogaram muito forte, pois as mesmas irão se confrontar Campeonato Paranaense da categoria no próximo mês, que será realizado nos dias de 21 a 25 de Setembro, no município de Palmas.

No primeiro tempo o time toledense saiu na frente chegando a estarem a uma diferença de 11 pontos. Porém no intervalo o técnico Emerson Luís de Souza, conseguiu corrigir a defesa de sua equipe, neutralizando bem o ataque de Toledo e realizando bons contra ataques, assim no terceiro quarto se diminui a diferença e chegando a estar vencendo no ultimo quarto do jogo, mas com algumas bolas não bem aproveitadas, o resultado final terminou em 44 a 44, levando para a prorrogação a partida.

Na prorrogação, o time de Campo Mourão não conseguiu manter o aproveitamento da segunda etapa, e Toledo abriu uma diferença que por detalhes não foi invertida, terminando o jogo do sub-13, Integrado/Fecam/Campo Mourão 46 x 48 para Abatol/Toledo.

Na partida da equipe que disputará os jogos da Juventude, dos atletas de idade até 18 anos, Fecam/Campo Mourão conquistou a vitória com uma diferença considerável, pois impôs uma defesa agressiva do início ao fim, e neutralizando as melhores opções da equipe toledense.

No final melhor para Integrado/Fecam/Campo Mourão, que venceu pelo placar de 79 a 43. Mesmo com a diferença a favor a equipe de Campo Mourão manteve focada e aproveitando a oportunidade para melhorar a parte tática e o entrosamento da equipe.

Para o técnico Emerson, as duas partidas foram de muita importância, mesmo a do sub-13 que não foi conquistada a vitória.

“Ninguém gosta de perder, mais muitas vezes a vitórias esconde o que realmente se deve trabalhar para melhorar a equipe” declarou Souza para o sub-13.

“Não podemos fazer corpo mole em nenhum momento, pois sabemos da responsabilidade de defender a camisa de Campo Mourão, ainda mais jogando em casa” Souza aos atletas sub-18.

Possivelmente as duas equipes voltarão a se enfrentar dia 7 de setembro, também realizado em Campo Mourão, porém nas categorias Sub-14 e Sub-18, amistosos ainda a serem confirmados.

A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinada por Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeca, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer, Gouveia, Mr. Japan e Clinica de Ortopedia Ortoclin.

Nenhum comentário: