quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Festival de Basquete do Projeto Basquete Cidadão




O Projeto Basquete Cidadão, que atende as crianças de diversas escolas do município, realizará um Festival de Basquete no próximo sábado dia 13. O festival será realizado no Ginásio de Esportes JK, terá inicio a partir das 08:30 min.

O Festival deste próximo sábado será para as crianças nascidas entre 2002 e 1999, pois no outro sábado dia 20, será realizado para as crianças que possuem idade acima de 13 anos.

Os professores Emerson de Souza e Eliseu Souza estão à frente desde Festival, onde o principal objetivo é a interação entre os núcleos do projeto Basquete Cidadão.

“Este é um momento de lazer para estas crianças, para que elas possam também estar brincando de basquete com crianças de outras escolas, e isto é o mais importante”. Declara Eliseu Souza.

Crianças que ainda não treinaram basquete e queiram conhecer a modalidade, pode entrar em contato com um dos núcleos citados abaixo, ou procurar o professor Eliseu Souza pelo telefone (44) 9906-9499.

Núcleos do Projeto

- Colégio Marechal Rondon

- Colégio Unidade Polo

- Colégio Osvaldo Cruz

- Colégio Santa Cruz

- Escola Parigot Souza



O projeto basquete cidadão é mantido pela lei de incentivo ao esporte, através do patrocínio da Fecam e da Faculdade Integrado e aos patrocínios de várias empresas: Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste e Academia Trainer.

Nenhum comentário: