segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Basquete - Garotos do Sub-13 do Círculo Militar de Curitiba conquistam o Campeonato Paranaense


Com uma excelente campanha, conquistando 5 vitórias em 5 jogos, os garotos da equipe Sub-13 do Círculo Militar/Dom Bosco/Amil conquistaram neste domingo o título estadual de basquetebol da categoria.

Na final, uma vitória elástica, os comandados do técnico Daniel Lazier comprovaram a superioridade da equipe na competição: 89 x 38 sobre a equipe de Toledo. O pivô Fábio Marconi mais uma vez foi o cestinha da equipe, com 22 pontos anotados. Luiz Gustavo Krieger e Victor Carneiro também pontuaram muito bem na final, colaborando com 12 e 11 pontos cada, respectivamente.

Murilo Gasperin, um dos técnicos da equipe, se mostrou muito satisfeiro com os garotos: "Todos estão de parabéns. Esses garotos treinaram muito para conseguir conquistar o título. E este esforço fez com que ele viesse dessa maneira, com 5 vitórias com mais de 20 pontos de diferença, nos 5 jogos disputados."

A equipe que conquistou o títiulo na cidade de Palmas foi a seguinte: Vinicius Alemão, Gabriel Sapolé, Vitinho, Wallacy, Luis Krieger, Marcão, Victor Lima, Luiz Felipe Gonçalves, Pedrinho Nunes, Arthur Baggio, Fabio Marconi, Victor Carneiro e Luiz Silka, além dos técnicos Daniel Lazier e Murilo Gasperin.

SUB-17 CLASSIFICADO PARA AS FINAIS

A equipe Sub-1´7, que também esteve em Palmas, mas disputando a 1ª Fase do Campeonato Estadual da categoria, conquistou a vaga para disputar as finais do Estadual, ao se classificar em 4º lugar em Palmas.

No último jogo, os garotos comandados pelo técnico Luizão, acabaram sendo derrotados na prorrogação para o time de Goioerê, ficando assim com a 4ª vaga da competição. A fase final será disputada no mês de novembro, na cidade de Marechal Cândido Rondon.

Nenhum comentário: