domingo, 25 de setembro de 2011

SUB-13, SUPERA ADVERSIDADES E JOGA DE IGUAL COM ATUAL CAMPEÃO.



Já a equipe sub-13 superou e surpreendeu tudo e a todos e mostrou que além de muito potencial técnico, demonstrou  um espírito de solidariedade e superação anormal para a faixa etária.

Infelizmente a campanha da equipe ficou comprometida com um imprevisto, perdendo  por W.O. no primeiro e decisivo jogo contra Toledo(Vice-Campeão), onde as carteirinhas de 5 jogadores ficaram em Campo Mourão. Mesmo assim os garotos foram solidários com a comissão técnica e os apoiaram neste momento tão dificil, demostrando um espírito de solidariedade muito grande, importante para qualquer equipe, seja esportiva ou de trabalho.
 
Com pequenas chances de classificação a equipe mais uma vez mostrou que  tem algo de especial,  superando o desânino e enfrentando de igual para igual a equipe do Circulo Militar de Curitiba, 
que joga  junta a mais tempo e que participou de vários torneios preparatórios, inclusive na Argentina, mostrando porque tem hoje o melhor trabalho de base do Paraná.
 
Mesmo com todas essas dificuldades a recém formada equipe Mourãoense foi pra cima do Circulo Militar (que se sagrou Campeã neste domingo), jogando de igual até o meio do último quarto, chegando a permanecer com uma diferença de 3 pontos para o time da capital, após a exclusão por cometerem 5 faltas de dois atletas mourãoense que estavam muito bem na partida, Leonardo Bartoski e Leonardo Vanin, o Círculo Militar conseguiu abrir uma diferença de 17 pontos. Com este resultado  a jovem equipe Mourãoense foi a que perdeu de menos pontos para o Campeão Circulo Militar.
 
Partida Campo Mourão x Circulo Militar

Parabens pela superação equipe sub-13
 

Nenhum comentário: