sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FESTIVAL DE BASQUETE DO PROJETO BASQUETE CIDADÃO

Neste sábado dia 29, o Ginásio de Esportes JK receberá os alunos do projeto basquete cidadão mais uma vez. serão crianças que praticam o basquete em nucleos distintos da cidade, no Colégio Unidade Polo, Colégio Santa Cruz, Colégio Marechal Rondon, Escola Parigot e do Ginásio JK.

O Festival terá seu inicío as 8:00 da manhã, para este sábado estarão participando os alunos do Projeto nascidos de 2003, 2002, 2001, 2000 e 1999.
A frente do Festival estará o professor Eliseu Souza, que é o coordenador do Projeto, ainda contará com a presença dos acadêmicos do curso de Educação Física da Faculdade Integrado, Martinez, Bruno, Tharcisio, Joubar, Francismar, Andressa e Luan.

Para Eliseu, esta é uma oportunidade dos alunos de diferentes nucleos se relacionarem, também uma oportunidade de difundir ainda mais esta modalidade que cada vez mais ganha credibilidade em nosso município, graças ao apoio da Fecam, do Integrado e dos demais patrocinadores.

O técnico da equipe adulta Emerson de Souza declara: "Os Festivais de Basquete, são um momento único para esta criançada que está iniciando a prática e o gosto pelo basquete, muitos crianças irão guardar estes Festivais para sempre, além de terem um momento ludico e de respeito e companheirismo com os colégas".

                                  Atleta da equipe adulta Willão com aluno do Projeto Joãozinho

Nenhum comentário: