sábado, 19 de novembro de 2011

Campo Mourão e Maringá em mais uma decisão



Pela terceira vez consecutiva, o título dos Jogos Abertos será decidido entre as equipes de Campo Mourão e de Maringá.

Em 2009 melhor para a equipe Mourãoense, que conquistou o título vencendo Maringá nos Jap´s de Francisco Beltrão. No ano seguinte os Jap´s foram em Maringá, vantagem para o time da casa que sagrou-se campeão em um jogo emocionante, decidido nos minutos finais da prorrogação.



Agora novamente em campo neutro, na cidade de Toledo, as duas equipes voltam a se confrontarem para mais uma partida que promete, pois ambas as equipes possuiem um elenco de nível técnico muito bom e com técnicos experientes em partidas de tamanha importância.

Neste ano de 2011, os dois times realizaram partidas muito equilibradas, seja no Campeonato Paranaense Adulto e na Taça Paraná, competições vencidas pela equipe maringaense, contudo agora em quadra neutra, o retrospecto é favorável para o time de Campo Mourão, que além disso vem motivado pelas 4 vitórias na competição.


A partida decisiva será realizada neste sábado, dia 19/11, no Ginásio Jaime Zeni, que promete ser um palco para mais esta confronto entre estas duas equipes, partida que já se tornou um classico do basquetebol paranaense.

Nenhum comentário: