sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TOLEDO CAI CONTRA APUCARANA




Noite ruim para o basquetebol de Toledo. Depois de empatar o 1o tempo de jogo em 28 a 28, Toledo foi derrotado no segundo tempo para a boa equipe de Apucarana. Placar final de 65 a 52. Desta forma, Toledo foi eliminado da competição, pois houve tríplice empate entre Toledo, Apucarana e Goioerê.


Segundo a avaliação da técnica de Toledo Marli Costa, o resultado é comum no basquetebol, dentro do nível que foi realizado. "Desde que houve o sorteio dos jogos, eu havia divulgado e orientado meus atletas que este seria um Jap's dos mais equilibrados e técnicos da divisão B. O nível das equipes participantes foi muito bom, e o equilibrio acontecerá até o último jogo".



Ainda segundo ela, "Apucarana fez um grande jogo contra Toledo, enquanto Toledo teve rendimento físico bem abaixo do esperado. Mas, estamos bem cientes do bom trabalho que foi realizado, com rapazes formados nas nossa categorias de base. Também, gostaria de agradecer aos pais e colaboradores que estão trabalhando a dias no Jaime Zeni, na arrecadação de recursos para nosso basquetebol. Agradecer ao grande público de Toledo que nos acompanhou nesta semana de competição, sempre lotando o Ginásio de Esportes Jaime Zeni. E reforçar que a competição continua, com as melhores equipes do estado se enfrentando até o sábado", conclui.


Nas semifinais da categoria B masculino, jogarão Pato Branco e Goioerê e União da Vitória contra Apucarana.


Nenhum comentário: