terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Campo Mourão já renovou com dois jogadores da temporada passada.



A diretoria da AMOBASQUETE acertou a renovação do ala/armador Guilherme Schneider de 25 anos e também do pivô Thiago Mathias de 22 anos.O basquete de Campo Mourão que tem total apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão através da secretaria Karla Tureck não hesitou em renovar com dois de seus maiores destaques da temporada passada.

Guilherme Schneider foi o maior pontuador da equipe em 2011 e Thiago Mathias foi um dos grandes destaques da equipe, sendo o maior reboteiro e bloqueador da Super Copa Brasil 2011 e um dos jogadores mais eficientes da divisão de acesso a Liga Nacional de Basquete (NBB).

Guilherme disse estar muito contente com a renovação e promete muito comprometimento com o projeto de Campo Mourão, que em 2012 mais uma vez irá disputar uma das duas vagas para a divisão de elite do basquete Brasileiro. Já Thiago Mathias destacou o excelente calendário que a equipe terá em 2012, participando de 7 competições durante o ano oportunizando uma evolução tanto técnica dos atletas como do projeto como um todo.


Campo Mourão que é o atual Campeão da Copa do Brasil-Sul ainda esta a procura de 3 jogadores para completar o elenco, além de dar continuidade as negociações para a renovação de alguns atletas da temporada passada.

Nenhum comentário: