terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Basquete de Campo Mourão realizará Peneira.



O basquete masculino de Campo Mourão atual campeão dos JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ e CAMPEÃO DO ESTADUAL JUVENIL, irá realizar a partir do dia 18 de janeiro uma seletiva para a composição de sua equipe Juvenil que irá disputar os respectivos campeonatos da categoria na temporada de 2012.

A seletiva é destinada a atletas nascidos em 1994 e 1995 que além de fazer parte da equipe Juvenil de Campo Mourão irá treinar em dois períodos com a equipe adulta que em 2012 terá 7 campeonatos em seu calendário.

"É uma oportunidade enorme para os garotos que querem desenvolver o seu jogo, porque além de jogar na sua categoria os atletas aprovados terão uma oportunidade de treinar e jogar com o adulto adquirindo experiência e ritmo de jogo diferenciado para a faixa etária". Declarou o técnico Emerson de Souza.

Os atletas interessados deverão entrar em contato com o técnico Emerson de Souza pelo telefone (44) 9960-0222 ou pelo e-mail campomouraobasquete@hotmail.com e agendar o seu período de testes.

Os atletas que forem aprovados receberão 3 refeições diárias, moradia, treinamento de alto nível, e uma ajuda de custo à combinar com a diretoria da AMOBASQUETE.

Nenhum comentário: