sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Amobasquete e Fecam anunciam novos patrocinadores para 2012.

Campo Mourão Basquete Tricampeão dos Jogos Abertos do Paraná

Em 2012, o Basquete Mourãoense tem a satisfação de anunciar as novas empresas que, acreditando no esporte da cidade, firmam uma parceria que sem duvidas será vencedora dentro e fora das quadras.

Campo Mourão Basquete destacam os novos parceiros, são eles:
Alimentos COAMO, é a linha alimentícia da maior cooperativa agroindustrial da América Latina com 112 unidades, em 60 municípios dos estados do Paraná,Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Em 2010 a Coamo completou 40 anos de atividades. É uma cooperativa forte que garante segurança e solidez nas relações com o seu quadro social, clientes e fornecedores, e que contribui para o desenvolvimento econômico, técnico, educacional e social dos seus mais de 4 mil funcionários e mais de 19 mil cooperados, constantemente preparados para desempenhar cada vez melhor as suas atividades profissionais.
VIAPAR- Rodovias Integradas do Paraná, sediada em Maringá-PR, representa a soma de tecnologias e conhecimentos profissionais que a situam entre o que existe de mais avançado internacionalmente em projetos de reestruturação e administração de rodovias.Com 600 funcionários trabalhando diariamente, a VIAPAR presta serviços de qualidade. Com equipamentos de alta tecnologia somados à eficiência dos que são da empresa, todos os pedidos de socorros médicos e mecânicos são atendidos rapidamente. Inspeção de tráfego, conservação das pistas e atendimentos clínicos são apenas alguns dos ofícios exercidos pela concessionária.
BRDE, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, formado pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e desde 2009, o Mato Grosso também passou a fazer parte da área de atuação do Banco. O BRDE apoia e acompanha o desenvolvimento de projetos para aumentar a competitividade de empreendimentos de todos os portes. Uma referência em financiamentos de longo prazo para investimentos, capaz de transformar projetos em realidades.Em todos esses anos de trabalho, o BRDE trouxe mais de R$ 65 bilhões de recursos para a Região Sul.
Via Sollus Corretora de Seguros Ltda, foi constituída com o objetivo de prestar serviços aos cooperados da Coamo e da Credicoamo e também aos seus funcionários nos diversos ramos de seguros. Entre as modalidades oferecidas estão cobertura de sinistros em automóveis e caminhões, máquinas e implementos, e também nos seguros agrícola, residencial, vida, previdência e prestamista. A Via Sollus vem seguindo a filosofia e a política de administração da Coamo e da Credicoamo com o firme propósito de prestar serviços de qualidade aos seus cooperados. Via SollusCorretora de Seguros, atua na intermediação entre o segurado e a seguradora, buscando resultados que disponibilize o produto ao consumidor da melhor forma possível e com o menor preço.

Também com as novas empresas destacadas acima, a equipe Campo Mourão Basquete, tem a satisfação em destacar a renovação do patrocínio do Colégio e Faculdade Integrado, que há 8 anos acredita em nossa modalidade. A Faculdade Integrado possui um corpo docente altamente qualificado, formado por Doutores, Mestres e Especialistas, a Instituição tem o aval da comunidade mourãoense e o reconhecimento por investir em nosso esporte.


Ainda, renovam os seguintes co-patrocinadores: Marcovic, Centro de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa, Restaurante Minuano, Clínica Betel, AcadêmiaTrainer.

A equipe de Basquete de Campo Mourão é a atual campeã da Copa do Brasil, Jogos Abertos do Paraná, Jogos da Juventude, e Paranaense Juvenil, e a colaboração dessas empresas são de extrema importância para os impulsionarem a ir cada vez mais longe.

O ano de 2012 promete novas conquistas, onde a equipe disputará: Copa do Brasil Sul, Jogos Abertos Brasileiro, Taça Paraná, Campeonato Paranaense e Jogos Abertos.

A Amobasquete e Fecam, agradecem o apoio e prestigio pelo Basquete de Campo Mourão.
Obrigado.

Nenhum comentário: