sexta-feira, 9 de março de 2012

Basquete - CM estreia hoje na Copa Brasil Sul diante do Blumenau (SC) no JK.


Com grande expectativa e um time renovado, buscando estar entre os melhores do Sul do Brasil, a equipe de basquete de Campo Mourão entra em quadra na noite de hoje (09) às 20 horas, no ginasinho JK, diante sua torcida para estrear na Copa Brasil Sul.
O adversário será o Blumenau, de Santa Catarina, e a diretoria da Amobasquete espera a presença de um bom público para incentivar o time mourãoense no início da temporada 2012 do basquetebol brasileiro. Após o jogo desta sexta-feira, o Campo Mourão Basquete volta a jogar no sábado a tarde, às 17 horas, diante do Brusque, também de Santa Catarina, pela segunda rodada da competição, que terá jogos em dois turnos classificando os quatro primeiros colocados para o quadrangular final.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do JK, no valor de R$ 5,00 ou de maneira antecipada, pelo passaporte no valor de R$15,00 que dá o direito do torcedor assistir todas as cinco partidas da 1ª fase.

Time competitivo - Diante dos catarinenses, o torcedor poderá  esperar um time mourãoense forte e competitivo, disposto a brigar diretamente pelo título da Copa Brasil Sul. O Campo Mourão Basquete encerrou a sua fase de preparação disputando em Santos, no Litoral Paulista, um torneio interestadual que contou com as presenças da equipe anfitriã, Guarujá e Blumenau.

O técnico Emerson Luis de Souza acredita em bons resultados do Campo Mourão Basquete neste início da Copa Brasil e destaca a experiência da equipe para alcançar uma das vagas para a Super Copa do Brasil em maio deste ano. “É muito importante começar bem a Copa do Brasil, o nosso time está renovado, mais forte e competitivo, e tem uma torcida apaixonada que quer ver o time na Liga Nacional. Esperamos fazer uma excelente campanha e brindar os torcedores, e retribuir aos apoiadores que nos incentivam neste trabalho que começa com o Projeto Cidadão e culmina com o basquete profissional no Adulto”, afirma o técnico mourãoense.

O Campo Mourão/Basquete tem o apoio da Fecam, e conta com o patrocínio do Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e Banco BRDE e com a parceria da Clinica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros. 

Nenhum comentário: