quinta-feira, 8 de março de 2012

Basquete mourãoense conta com força da torcida pela estreia da Copa do Brasil.


Está próximo o reencontro entre o Campo Mourão/Basquete e sua leal torcida, e será nesta sexta-feira, dia 09/03 ás 20:00 horas, no Ginásio de Esportes JK.


Diante de dois adversários catarinenses, o torcedor pode esperar fortes emoções para estes confrontos, o primeiro adversário é a equipe de Blumenau-SC, equipe derrotada pelo time mourãoense na V Copa TV Tribuna realizada em Santos no último final de semana. Apesar do bom retrospecto o Técnico Emerson de Souza ressalta a importância dos jogadores se manterem focados.

“É muito importante começarmos bem a Copa do Brasil, apesar de Blumenau ter um elenco jovem, eles possuem jogadores muito talentosos, assim a importância em nos mantermos focados e bem preparados para a estreia, outra motivação a ser somada, é de estarmos diante de nossa torcida, que tem sido o décimo terceiro jogador do basquete mourãoense”. Declarou Souza.

Já o adversário do sábado dia 10/03 é Brusque-SC, uma equipe que já vem procurando seu espaço no cenário do baquete nacional, certa tradição no basquete do sul do país.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria no dia dos jogos, no valor de R$ 5,00, por partida ou pode ser obtido o passaporte para todas as cinco partidas da 1ª fase, pelo valor de R$ 15,00, com os diretores da Amobasquete, celulares 9906-9499, 9931-8321.

O Campo Mourão/Basquete tem o apoio da Fecam, e conta com o patrocínio do Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e Banco BRDE e com a parceria da Clinica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Vista a camisa do Basquete de Campo Mourão, rumo a Liga Nacional!!!

Nenhum comentário: