sábado, 31 de março de 2012

Campo Mourão próximo da classificação para a fase final da Copa do Brasil



Mais uma vitória do Campo Mourão Basquete fora de casa, dessa vez foi diante da equipe de Blumenau pelo placar de 65 a 62.


Em partida muito equilibrada, o Campo Mourão não conseguia abrir diferença no placar com a equipe da casa, nas bolas de três não houve um bom aproveitamento, oque facilitou no equilíbrio da partida. 

Com vitória de 3 pontos de diferença, Campo Mourão  segue na liderança da Competição com 11 pontos (5 vitórias e 1 derrota), e neste sábado (dia31/03), enfrenta Brusque, que hoje venceu Maringá por 99 a 88, também em Santa Catarina. 

Palavras do Treinador:
"Todos sabiam que seria um jogo perigoso, mesmo Blumenau não haver vencido na competição, eles estavam jogando em casa e queriam sua primeira vitória, por isso deram o melhor de si, agora temos que pensar na equipe de Brusque, para garantir a classificação para a próxima fase da competição" declarou o Técnico Emerson Luís de Souza.

Para o Diretor Geral da Fecam Ricardo Arty Echelmeier, que acompanha a equipe em Santa Catarina, o foco do elenco mourãoense passou a ser Brusque agora, pois é uma equipe forte e estará jogando em casa. "Campo Mourão venceu Brusque por apenas um ponto jogando em casa no início da competição, por isso devemos ter uma atenção especial para neutralizar seus principais jogadores" comentou Ricardo. 

APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Nenhum comentário: