quinta-feira, 29 de março de 2012

C.M Basquete em busca de mais duas vitórias contra equipes catarinenses.

Na imagem o primeiro adversário, Blumenau  x C.M. joga dia 30/03

Após importante vitória contra a equipe maringaense, o Campo Mourão Basquete já se prepara para viajar para Santa Catarina, onde terá mais duas grades partidas contra as equipes de Blumenau (dia 30/03) e contra Brusque (dia 31/03). 

A partidas já estarão valendo para o começo do returno e sendo de suma importância para que o Campo Mourão continue na busca pela classificação e pela primeira colocação da primeira fase. 

Apesar de haver vencido as duas equipes em Campo Mourão, o treinador Emerson de Souza, sabe que não haverá facilidade contra os catarinenses. "Quando a equipe joga em casa a situação é outra, vamos estrar para vencer, mas sabemos da força das duas equipes, uma prova disto foi a vitória de Brusque sobre até então invicta equipe de Lajeado-RS". 

A equipe mourãoense parte com destino a Santa Catarina na manhã de quinta-feira dia 29/03, onde sairá da Churrascaria Minuano. O Diretor Geral da Fecam Ricardo Echelmeier estará viajando junta a equipe, para apoiar nossos jogadores para que possamos voltar com mais duas vitórias na Copa do Brasil. 

APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Um comentário:

Billy disse...

Sucesso pessoal. Estarei lá torcendo por vcs e pela vitória.
Abração a todos