domingo, 11 de março de 2012

Deu no Blog do Ilivaldo Duarte, CM conquista mais uma vitória!!!


PLANTÃO DO BLOG: Em ótimo jogo, Campo Mourão Basquete vence Brusque por um ponto e é 100% na Copa Brasil Sul


Um ponto, apenas um pontinho fez a diferença e deu a vitória para o Campo Mourão Basquete na tarde deste sábado, por 86 a 85 sobre o Brusque, de Santa Catarina, no ginasinho JK. Parciais de 23 a 18, 39 a 36, 67 a 61 e 86 a 85. 
Pela categoria dos catarinenses, o jogo foi muito equilibrado e bom tecnicamente desde o seu início. O basquete mourãoense melhorou sua performance em relação ao praticado ontem contra o Blumenau. 
Guilherme Schneider foi novamente o cestinha da partida, marcando 32 pontos, seguido por Tiago Matias, também de Campo Mourão com 17. No Brusque, João Guilherme fez 26 pontos.
Agora, o Campo Mourão Basquete terá dois jogos no Rio Grande do Sul na próxima semana: na sexta em Santa Cruz do Sul e no sábado, em Lajeado. 
E na sequência, três jogos no ginasinho JK em abril, sendo no dia 13, contra oSanta Cruz (RS), dia 14 diante do Lajeado-RS e no dia 18, numa quarta-feira, enfrentando o Maringá.FONTE: http://ilivaldoduarte.blogspot.com/2012/03/plantao-do-blog-em-otimo-jogo-campo.html

Nenhum comentário: