quinta-feira, 15 de março de 2012

O basquete mourãoense busca mais duas vitórias no RS



Na madrugada de quarta para quinta, ás 04:00 horas, Campo Mourão Basquete viaja para enfrentar mais duas grandes equipes na Copa de Brasil de Basquete, desta vez os adversários são as equipes gaúchas de Santa Cruz do Sul e de Lajeado.
Ambas as equipes são de tradição no cenário nacional, sendo que o time de Santa Cruz do Sul foi o Campeão Brasileiro de 1994, e para a Copa do Brasil deste ano, dois jogadores americanos devem ser integrados ao elenco. Por sua vez, Lajeado aposta na força de sua torcida para enfrentar o Campo Mourão Basquete.

AS EXPECTATIVAS: - Para a diretoria e a Comissão técnica, as perspectivas são as melhores possíveis para que o Campo Mourão Basquete se mantenha invicto na competição. “Apesar de serem dois grandes adversários, o elenco está focado para estas partidas, as vitórias alcançadas contra Blumenau e Brusque fortaleceu muito o grupo, e nesta semana procuramos corrigir algumas situações táticas para os jogos no Rio Grande do Sul”. Declarou o Técnico Emerson Luís de Souza.

Quando retornar do Rio Grande do Sul, Campo Mourão voltará a jogar diante de sua torcida no dia 13, contra o Santa Cruz (RS), dia 14 diante do Lajeado-RS e no dia 18, contra o Maringá.

APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Nenhum comentário: