terça-feira, 27 de março de 2012

Partida em Maringá é antecipada para esta terça-feira dia 27/03.

Acima o Ginásio de Esportes Chico Neto

O Jogo entre Campo Mourão e Maringá, foi antecipado para esta terça-feira (dia 27) ás 21:30 horas no Ginásio de Esporte Chico Neto, os motivos foram que o Ginásio estará sendo utilizado pela equipe de futsal de Maringá que estará disputando a Liga na quarta-feira.


Como ambas as equipes terão que jogar na próxima sexta e sábado, assim não havendo data para a partida ser adiada, a solução seria antecipar este confronto.

Apesar da alteração repentina, o técnico expõe o quão à equipe está focada para esta partida. “Nesta competição cada jogo é uma final, e esta não será diferente, sabemos que uma vitória em Maringá não será fácil, mas o resultado positivo será um importante passo para o nosso primeiro objetivo que é a classificação para fase final”.

Após o jogo desta terça-feira, o Campo Mourão Basquete viaja para Santa Catarina, para enfrentar as equipes de Blumenau e de Brusque, as partidas serão nos dias 30/03 e 31/03 respectivamente. 

APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Nenhum comentário: