sexta-feira, 20 de abril de 2012

ATLETAS MOURÃOENSE SERÃO PREMIADOS EM CURITIBA


O Ala Guilherme Schneider é premiado por ter sido o cestinha no Paranaense de 2011
Na noite de hoje, dia 20, a Federação Paranaense de Basketball (FPRB), realizará a entrega do Prêmio Destaque 2011 no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade - Curitiba (PR).

O objetivo do evento é premiar os atletas, técnicos, clubes e municípios que foram destaque nas competições estaduais de Basquetebol em 2011, e também prestigiar os apoiadores da modalidade no estado, assim como os meios de comunicação que ajudam o Basquetebol Paranaense.
Os atletas mourãoense Guilherme Schneider e Igor Pereira Zuchini, estão na capital paranaense para receber homenagens do Presidente da Federação Paraense, o Sr. Amarildo Rosa, da Presidente de Honra, a “Rainha” Hortência Marcari e do Presidente da CBB o Sr. Carlos Nunes.
O ala da equipe adulta de Campo Mourão Guilherme Schneider recebe o prêmio por ter sido o cestinha do Campeonato Paranaense em 2011, e o armador da equipe juvenil Igor Zuchini, recebe por ter sido o cestinha do Campeonato Paranaense Sub – 17 em 2011. Ainda o basquete mourãoense é premiado com o atleta destaque do Campeonato Paranaense Juvenil, o armador Rodrigo Compri.
“Parabéns aos nossos atletas premiados, e que possamos para os anos seguintes ter ainda mais atletas contemplados servindo de exemplos para as gerações que estão surgindo em nossa modalidade”. Destacou o Presidente da Amobasquete Nelson Pedro Martins.

Nenhum comentário: