domingo, 1 de abril de 2012

CAMPO MOURÃO PERDE DE 1 PONTO DEPOIS DE DUAS PRORROGAÇÕES

Em jogo válido pela sétima rodada da Copa do Brasil de Basquete, o Campo Mourão Basquete perdeu de 1 ponto para Brusque, depois do jogo terminar por duas vezes empatado (74X74) (86X86).

No final a equipe catarinense fechou o jogo pelo placar de 100 a 99 em um jogo marcado pelo equilíbrio e pelo bom nível técnico, presenteano os torcedores que compareceram na Arena Multiuso de Brusque.

Apesar da impontância e da tensão do jogo, um dos pontos altos da partida foi o bom trabalho do Trio de arbitragem catarinense, que soube administrar muito bem o jogo mais equilibrado da Copa do Brasil Sul até agora, recebendo elogios das duas equipes.Agora o Campo Mourão/Basquete tem duas semanas para se preparar para seus três próximos jogos em casa que decidirá a sua classificação para o quadrangular final da Copa do Brasil Sul de Basquete 2012.

APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Nenhum comentário: